segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Porta aliança de Pérolas

Material necessário:

01 bola de isopor tamanho médio (ou do tamanho que preferir);
04 alfinetes simples (sem cabeça);
03 bastões de cola quente;
01 pistola para cola quente;
500 g de pérolas (essa quantidade dá pra fazer uma bola do tamanho médio e ainda sobra);
1 m de fita para fazer o laço (depois que terminar, corte a fita no tamanho que desejar).



Pra começar, pegue a fita e passe em volta da bola de isopor, prenda a fita com os alfinetes.

 O próximo passo é começar a passar a cola quente aos poucos e ir colando as pérolas. Não passe muito cola, por que se ela esquentar não irá colar.
Quando chegar na parte central, da fita, tenha cuidado ao fazer o acabamento, afinal essa é a parte que vai ficar mais visível.
Vá colando até completar todo a bola, deixe a parte de baixo por último, se ficar algum buraquinho, esse não ficará tão visível.
E aqui está o porta aliança prontinho!!


As alianças são presas pela fita. 


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Casamento | Milena + Ricardo

Segundo os comentários do fotógrafo deste casamento, o Rafael Karelisky, a Milena foi uma das noivas mais felizes que ele já fotografou! E a noiva me contou a mesma coisa: “Eu nunca vi o Ricardo tão feliz e emocionado como no dia do nosso casamento. Ele chorou mais que eu! E eu nunca me vi tão sorridente e feliz!” E com essa felicidade toda de se casar, com tudo feito com carinho e junto com o noivo e com a família no um ano que planejaram tudo, não tem como dar errado. Eles confiaram no fotógrafo, deixaram ele dar um toque de moda, e assim se divertiram muito e tansbordaram felicidade como aparecem nas fotos abaixo. A Milena tanta resumir: “Resumir esse casamento em uma frase é difícil, mas o que tenho a dizer é que tudo foi construído com amor, alegria, e respeito…do início ao fim! Rendeu muitas histórias e risadas… Foi um dia de princesa… Foi como eu me senti!” ♥