sábado, 30 de junho de 2012

Noite de Nupcias - Parte 2



Os sutiãs são vestimentas clássicas femininas sendo indispensáveis no dia a dia, porem em um evento como a cerimônia de casamento não é comum ver noivas utilizando sutiãs normais, pois querem sempre ficar cada vez mais bonitas e sua lingerie deve ajudá-la com isso. Existem diversos tipos de sutiãs e lingeries recomendados para a cerimônia de casamento, alguns decotados, alguns mais comportados, outros possuem rendas ou bordados, porem todos eles apresentam um certo nível de elegância superior. A compra de lingeries e sutiãs para casamento deve estar relacionado ao vestido da noiva para que ela não se sinta deslocada.

NÃO USE A LINGERIE DA NOITE DE NÚPCIAS NA FESTA CASAMENTO!

A festa de casamento é um dos momentos mais esperados pelos noivos e convidados, pois já finalizada a cerimônia todos querem cumprimentar os noivos e festejar a nova etapa da vida dos dois. Contudo, a noiva passou os últimos dias em função dos preparativos do evento e certamente com muita ansiedade e tensão nas horas que antecederam a cerimônia, o que faz do dia muito cansativo. Certamente, antes de viajar ou mesmo ao se retirar da festa com o amado para a noite de núpcias, ela merece um banho bem gostoso para revigorar as energias, e preparar-se para a primeira noite ao lado do agora esposo.
lingerie da noiva para a noite de núpcias deve ser rica em detalhes e muito atraente, já que estamos tratando de uma noite que deve ser inesquecível, onde cada detalhe fará a diferença. Seduzir o esposo é uma tarefa bastante agradável para a mulher, e ela começa justamente na escolha da lingerie. A maioria das noivas ainda prefere peças brancas como manda a tradição, mas para um momento tão íntimo o mais importante é sentir-se linda e atraente, podendo-se optar por peças de outras cores, de acordo com o gosto pessoal da noiva mas não ignorando também as preferências do noivo, já que a intenção é seduzi-lo.
O ideal será mesmo ter um conjunto de lingerie para usar com o vestido de casamento, mais confortável e escolhida também em função do modelo do vestido e um outro conjunto de lingerie para usar no momento da noite de núpcias. Esta pode ser mais luxuosa e arrojada nas cores, materiais e detalhes.
Com essas dicas em vista já será mais fácil comprar suas lingeries para este dia tão importante e excitante! Não tenha medo de arrojar, mas não esqueça o conforto também.
Tenha cuidado ao comprar o seu sutiã ou corpete combinando com o decote do vestido. Procure alças reversíveis, removíveis, de silicone, o que for mais adequado. Também ao escolher um sutiã com textura, tenha cuidado para que não seja visível no vestido.
vestido de noiva 2012Acima de tudo, sua lingerie deve fazê-la sentir linda e ... autoconfiante.
Veja que outras peças devem fazer parte do seu enxoval de noiva.
vestido de noiva 2012

A cinta-liga é sempre um acessório que deve ser levado em consideração na hora da noiva escolher sua lingerie para a noite de núpcias. É sempre preferível vir na cor branca para combinar com a atmosfera cerimonial e com o vestido de noiva, trazendo um ar romântico e sensual a linda noiva que acabou de trocar as alianças. A cinta-liga é usada junto com o vestido de noiva em alguns casos.

Mas além da função de ser usada após a cerimônia do casamento, a cinta liga recentemente ganhou participação durante a própria festa do casamento, quando os noivos ainda não estão sozinhos. Surgiu uma nova febre de a noiva jogar uma cinta-liga para os convidados solteiros da festa. A brincadeira ordena que o moço que pegar a cinta-liga da noiva vai ser o próximo a casar. Os mais ousados entram na brincadeira de corpo e alma, e o noivo tira a cinta-liga por baixo do vestido da noiva no momento na brincadeira para depois lançá-la.

Sendo usada depois ou durante do casamento, a cinta-liga é uma queridinha das noivas e virou um item praticamente indispensável nesta ocasião tão especial. Na hora de escolher a lingerie para usar no dia do casamento, lembre-se da cinta liga.

FONTE: NOIVAS.NET 

Noite de Nupcias - Parte 1


Fala sério é tanta coisa para ver no Casório que acho que as vezes até se esquecem do melhor detalhe, e a maioria dos sites nem falam sobre isso! Como sempre reuni umas coisinhas daqui outras dali e fiz a postagem de hoje! Antes de qualquer coisa, para nós que somos Cristãs é bem claro que o sexo não é permitido antes do Casamento, mas como nós estamos a um passo disso é melhor começarmos a pensar como vai ser nossa grande noite não é mesmo? (como se eu jã não tivesse pensando milhares de vezes kk mas como pensar não é fazer....) Já  para quem não é Cristã e já conhece o caminho , ai vai algumas dicas ótimas e qualquer coisa me de dicas! haha 
É sério ok?! 
Pega o Sapato que é idêntico ao meu! haaha 
Qual mulher nunca sonhou em ser conduzida a uma noite inesquecível de amor e desejo por seu príncipe encantado? E não é preciso parar por aí. Dá para aproveitar e pensar no vestido vermelho que estaríamos usando, o jantar à luz de velas, a sacada com vista para o mar, e por que não, ir à loucura em uma noite de núpcias sob o luar. Fantasias revelam vontades e é preciso sonhar para poder realizar. 

A psicoterapeuta e sexóloga Magda Gazzi é uma incentivadora da criatividade sexual feminina. "Estudos tem nos mostrado que, quanto maior a capacidade de fantasiar das mulheres, maiores serão suas sensações eróticas e melhores seus orgasmos. As fantasias liberam as pessoas, e, no caso as mulheres, dos antigos preconceitos e armaduras protetoras e repressoras que sempre afligiram a sexualidade feminina", diz a especialista. 
Não se reprima: fantasias sexuais são saudáveis
Magda afirma que apesar de ter se acreditado muito tempo que as mulheres reduziam seu universo erótico a sonhos caseiros, agora sabe-se que 71% das mulheres têm fantasias eróticas durante a relação sexual. A masturbação seria um momento propício para descobrir novos cenários e brincar com o imaginário. "Quando se sonha acordada, as fantasias geralmente são mais elaboradas, com maior número de elementos para compor ambiente, lugares exóticos e enredos diversos", explica a especialista.

No entanto, segundo o terapeuta e médico vibracional Eduardo Navarro, as fantasias sexuais seriam naturais em pessoas que estejam sozinhas e que anseiam por uma companhia. "Fantasiar estando com outra pessoa ao lado pode demonstrar insatisfação", diz. Mais do que isso: fantasiar excessivamente também pode ser um sintoma da compulsão sexual.

Magda alerta: "a compulsão sexual costuma se manifestar com fantasias que invadem a cabeça da pessoa, dos quais ela não consegue se livrar. Essas pessoas vivem uma grande ansiedade, demonstrada por esses pensamentos, que acabam se transformando em excitação sexual". Mas para que a compulsão sexual seja comprovada em um diagnóstico é necessário no mínimo um prazo de seis meses com a permanência desse comportamento.  


6 ideias de fantasias sexuais



Mulher vestindo meia-calça
Confira nossas dicas para ter uma noite
de sexo inesquecível
Foto: Getty Images

Empregada doméstica

Produção 
Vista uma blusinha, uma saia bem curta e uma calcinha minúscula. Coloque uma tiara na cabeça e, se tiver luvas brancas, calce-as também. Pegue um espanador para completar o visual.

Como agir?
Quando o parceiro estiver chegando em casa, suba em uma cadeira e finja que está limpando algum móvel alto. Depois, peça para ele se sentar no sofá, sirva uma bebida, ofereça-se para fazer uma massagem nos pés dele e vá criando o clima de sedução.

Enfermeira

Produção
Coloque uma roupa branca ou apenas uma lingerie da mesma cor e vista uma meia 7/8 vermelha. Leve com você uma mala cheia de acessórios eróticos, como um óleo que aquece e uma luva branca de borracha para fazer uma massagem diferente.

Como agir?
Escolha um dia em que o gato está manhoso, com preguiça de sair de casa, por exemplo. Apareça fantasiada na frente do amado e brinque que veio cuidar dele. Enquanto fizer a massagem, por exemplo, diga que a temperatura está subindo... Vai ser uma loucura!

Escrava

Produção
Fique nua ou, se preferir, vista uma lingerie bem pequena. Finja que está com o braço amarrado por uma fita ou preso com uma algema.

Como agir?
Mande uma mensagem para o parceiro, dizendo que está presa em algum cômodo da casa. Para deixar a brincadeira mais interessante, dê a ele algumas pistas de onde pode encontrá-la e aguarde. Quando o amado chegar e soltar sua mão, recompense-o por libertá-la do martírio!
Mulher de lingerie
Foto: Getty Images

Prostituta

Produção
Escolha uma roupa sexy, decotada, coloque um salto alto e capriche na maquiagem. Vista um casaco longo por cima da roupa sensual e espere o gato chegar. Vale até colocar uma peruca para mudar o visual mesmo!

Como agir?
Quando encontrá-lo, pergunte se foi ele quem contratou o serviço de uma garota de programa. A partir daí, deixe que o “cliente” faça o que quiser com você.

Bombeira

Produção
Prefira uma lingerie sexy vermelha para relacionar a cor aos bombeiros.

Como agir?
Se estiverem em um motel, escolha um quarto que tenha um mastro de pole dance e faça movimentos em torno dele. Se o ambiente for o seu quarto, pode usar uma mangueira mesmo. Para entrarem no clima, diga que veio para apagar um incêndio, pois o recinto vai pegar fogo!

Noiva

Produção
Pegue uma lingerie branca bem sexy e vista uma meia 7/8. Para compor melhor a personagem, junte algumas flores e imite um buquê.

Como agir?
Entre no quarto e pergunte ao gato se ele quer ser o primeiro homem a passar a noite com você. Se já forem casados, convide-o para relembrarem a noite de núpcias.

A diferença entre o saudável e o nocivo mora sempre no equilíbrio. As melhores fantasias são as que podem ser compartilhadas sem magoar seu companheiro. São as fantasias que devem servir a você e não o contrário. "O bom da fantasia é exatamente essa possibilidade de transgredir, ou seja, ela dá liberdade para experimentar várias situações sexuais, além dos limites da realidade", complementa a especialista.

Se é preciso algum cuidado, que ele seja na hora de sonhar. As fantasias trazem consigo o desejo de se realizar e com isto a faísca para a chama da paixão, seja por seu parceiro ou apenas por um momento. A felicidade também depende dos sonhos que se tornam realidade.

Coisas que achei por ai! 

SEX SHOP SENSUALLY 


sábado, 23 de junho de 2012

Festas de Casamento que acabaram mal!

Momento especulando festas alheias dei de cara com a frase: ''tem gente para tudo mesmo'' inconformada resolvi compartilhar com vocês! 



Noivo trai a mulher durante casamento e sogro interrompe cerimônia

Uma cerimônia decasamento  em Feldkirch, na Áustria, terminou depois que onoivofoi flagrado transando com a garçonete na cozinha da festa horas depois de trocar alianças.
O noivo foi flagrado pelopaidanoivaque foi procurá-lo na cozinha após sentir por sua falta. Revoltado, o pai da noiva ordenou que todos os convidados fossem embora e acabou com a festa. A noiva ficou desolada.
Agora, segundo o jornal Austrian Times, a ex-noiva quer o divórcio. No entanto, terá de esperar por pelo menos seis meses em razão das leis do país.


Homem é condenado a pagar indenização à noiva abandonada no altar

O Tribunal de Justiça do Rio condenou um homem a pagar R$ 9.181,86 para a ex-noivaapós deixá-la esperando no cartório, em outubro de 2009. A decisão da 6ª Câmara Cível foi divulgada nesta segunda-feira (7).
O casal, que começou a namorar em fevereiro de 2007, gastoudinheirocom os preparativos da festa, aluguel de roupas, convites, entre outros itens. Mas no dia da cerimônia no cartório, o réu não apareceu.
O réu alegou não ter ido aocasamentoporque a família da autora era contra a mudança do casal de Magé para a cidade do Rio, onde ele trabalhava. Afirmou ainda, que o noivado foi rompido antes da data do casamento.
Em sua decisão, a desembargadora Cláudia Pires afirmou que nos autos não se verifica “qualquer indício de que o rompimento donoivadoocorreu antes da data da cerimônia. A apelada contratou diversas empresas, todos os preparativos necessários para realização da cerimônia de casamento, assim como o aluguel do vestido de noiva e promoveu a sua retirada; não parecendo crível que a apelada, efetuando o pagamento e a retirada do vestido de noiva na data do matrimônio, tivesse conhecimento do rompimento do noivado. Por isso entendo que o rompimento injustificado da promessa no dia do casamento acarreta danos morais e patrimoniais à parte abandonada no altar”.


Amigos negam tese de traição para assassinatos em casamento

Rogério e Renata
Um dos mais rumorosos casos de assassinato de Recife (PE) segue sem explicação. Amigos e familiares do supervisor de vendas Rogério Damascena, 27 anos, foram unânimes em descartar a possibilidade de homicídio passional para o assassinato da própria noiva e do padrinho no meio da festa de casamento.

Na madrugada de sábado para domingo, Rogério atirou na mulher com quem acabara de se casar, a advogada Renata Alexandra Coelho, 25 anos, e em Marcelo André Zloccowick Guimarães, 40 anos, padrinho do casamento. Os rumores a respeito de um eventual envolvimento entre Renata e Marcelo, que serviriam de explicação para o crime, foram rechaçados pelos amigos. Rogério, logo depois de efetuar os disparos, atirou contra a própria cabeça.
Boa parte dos convidados para a recepção, ocorrida em um condomínio de luxo em Aldeia, no município de Camaragibe (PE), Região Metropolitana de Recife, estava no velório de Rogério, que foi enterrado no início da tarde desta segunda-feira. Abalados, os amigos do rapaz disseram que ele era tranquilo e que a atitude pegou todos de surpresa.

O corpo de Marcelo Guimarães foi embalsamado e ainda aguardava a chegada de familiares da Itália para ser sepultado no Cemitério Moarada da Paz. A noiva também foi enterrada ontem.

O delegado Victor Leite, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), ficará responsável pelas investigações e deve começar a ouvir as primeiras testemunhas do caso nesta terça-feira.

Renata e Marcelo morreram no local. Rogério foi carregado pelo pai, o supervisor de vendas, João Bosco Pimentel Damascena, até o Hospital da Restauração (HR). Às 8h30, o hospital anunciou que ele teve morte cerebral.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Arranjos de Cabelos

Recebi um Email da Graciela Starling e amei os arranjos de cabelo! Vale a pena conferir. 




GRACIELLA STARLING - ALTA CHAPELARIA 

Rua Desembargador do Vale 212 , Altos
Perdizes - São Paulo - SP

quarta-feira, 13 de junho de 2012

12 de Junho de 2012

O Combinado era não trocarmos presente esse ano, vamos casar daqui 5 meses e meio e no nosso orçamento não podia ser mudado, maaas... eu resolvi comprar um pote de sopa era lindo escrito love love e coloquei alguns chocolates fiz algumas cartas e estava esperando. Quando de repente  meu amado e lindo Noivo chegou me dizendo para fechar os olhos, me fez sentar na cama e se ajoelhou (own) dizendo coisas lindas e maravilhosas que qualquer pessoa amaria em seguida veio o ''Super Presente" que eu ameeei de paixão! Que mulher não gosta de sentir e saber que é a última do Pacote não é mesmo? Fora a declaração linda vinda na Caneca! 


Fotinhooos .... 


Minha almofada de Bolacha Linda!
Almofada de Bolacha! sz

Declaração mais Linda!

A declaração mais linda
Declaração mais Linda!

Almofada Linda
Almofada Linda!

Almofada Linda
Almofada Linda!


Almofada Linda
Almofada Linda!

Almofada Linda
Almofada Linda!

Babando!  :) 


Almofada Linda
Almofada Linda!

Almofada Linda
Almofada Linda!

A Caneca para Sopa!

A Caneca para Sopa!
A Caneca para Sopa! 

A Caneca para Sopa! 







Brinquedinho do Kinder Ovo! rs