quarta-feira, 13 de março de 2013

Make Up

Queridas Leitoras do Blog: 

Oláa, como vocês estão? 
Bem eu navegando por aqui, percebi que a Linda Camila gravou mais vídeos lindos que eu não tinha visto :$   E como eu não sou uma pessoa nada egoísta vim postar para vocês verem também! ^^ Quem há viu sabe bem do que estou falando! rs 



sábado, 9 de março de 2013

Suco Queima Pneu!

Queridas(o) Leitoras(o) do Blog:

Achei uma receita Linda, e vou testar o mais rápido possível!

Fonte: Itodas uol


receita de suco rico em fibras desenvolvida especialmente por ela para ajudar na eliminação da gordura localizada:
Ingredientes
1 ameixa-preta seca
2 fatias de abacaxi
3 folhas de hortelã
1 copo (200 ml) de água de coco
1 colher (sopa) de semente de linhaça dourada
Modo de fazer
Deixe a ameixa hidratar por oito horas na água dentro da geladeira. Junte aos outros ingredientes e bata no liquidificador. Beba imediatamente sem coar.

Suco “queima-pneu” é aliado da dieta; aprenda a receita title=

sexta-feira, 1 de março de 2013

Dicas de Beleza!

Queridas(o) Leitoras(o) do Blog:

Achei Dicas de Beleza interessantissimas!
Confiram:


FONTE: Bolsa de Mulher

Água, pele hidratada e bons produtos de maquiagem fazem a diferença title=

Para levar na necessaire do dia a diaNão pode faltar batom, hidratante labial, máscara de cílios e um lápis marrom café para os olhos.

Para deixar o cabelo sempre bonitoLave os cabelos duas vezes, uma com shampoo para cabelos oleosos para limpar profundamente os fios e o couro cabeludo (mesmo para quem tem cabelo seco, porque irá tirar poeira, suor e afins). Depois lave com o shampoo próprio para seu tipo de cabelo e enxague bem, deixando a água cair em abundância. Cabelo bem lavado é cabelo bem enxaguado. Escolha um condicionador leve e aplique no comprimento e pontas, nunca na raiz. Com a ajuda de um pente de dentes largos, desembarace os fios e enxágue. Use um leave-in que proteja seus cabelos do calor do secador ou, caso não use secador, um que ajude a tirar o frizz e hidrate.

Para domar o cabelo quando está rebeldeTrança ou rabo de cavalo são ótimas opções.

Para esconder aquela espinha que apareceu do nadaCaso tenha pus, ela deve ser drenada levemente com a ajuda de uma agulha esterilizada, sem espremê-la. Depois disso, ou caso seja uma espinha sem pus, basta aplicar um corretivo adequado para seu tom de pele. Manchinhas de sol também podem ser escondidas com um corretivo eficiente.

Para disfarçar as olheirasUse um bom hidratante para a área dos olhos e um corretivo no mesmo tom da sua pele.

Para ir um evento depois do trabalhoCom um lápis marrom café, faça um traço grosso em toda a parte superior da raiz dos cílios. Esfume com a ajuda de um cotonete e, depois de esfumado, volte com um traço mais fino rente aos cílios. Aplique muita máscara na parte superior. Na parte inferior, faça um traço mais fino até a metade do olho e aplique máscara para definição dos cílios. Pó facial translúcido na pele para tirar o brilho, blush colorido na maçã do rosto para um ar saudável e gloss com brilho finalizam o visual.

Para transformar o make básico do dia em um make para a noiteCom um lápis marrom, rique toda a pálpebra móvel dos olhos de maneira grosseira e depois esfume com a ajuda dos dedos, deixando um esfumado escuro. Com um lápis preto, faça um traço mais fino e rente no contorno todo dos olhos. Aplique máscara para volume nos cílios superiores e inferiores, deixe secar, reaplique, deixe secar e reaplique novamente. Quanto mais pesados os cílios, mais noturna fica a maquiagem. Com um corretivo, disfarce o olhar cansado e uma ou outra vermelhidão do rosto (em volta do nariz, por exemplo, ou uma espinha). Use blush rosa ou pêssego nas maçãs do rosto e bronzer na volta dos ossos das maçãs. Aplique corretivo nos lábios e passe um hidratante para dar brilho e ficar com uma boca nude.

Para esconder falhas na sobrancelhaA primeira dica é não fazer as sobrancelhas sozinha. Caso tenha feito e deixado falhas, escolha uma sombra marrom acinzentada e cubra com a ajuda de um pincel chanfrado.

Para deixar a boca mais volumosaAplique um batom opaco nos lábios. Depois, faça um bico de beijo e aplique um gloss da mesma cor somente na parte central do bico. Vai dar uma sensação de perspectiva nos lábios, criando volume.

Para colocar cílios postiçosUse uma cola transparente, colocando-a numa superfície lisa e de fácil manuseio. Deixe secar um pouquinho até ficar pegajosa. Coloque então a parte da raiz dos cílios na cola, segurando-os com a ajuda de uma pinça. Cole-os da parte central dos olhos para os cantos. E lembre-se sempre de medir o tamanho dos cílios postiços e certificar de que eles são compatíveis com o tamanho dos seus olhos. Caso contrário, corte uma parte com uma tesourinha.