domingo, 11 de dezembro de 2011

O Dia do Noivado

Hoje é o dia do meu noivado, e estou verdadeiramente ansiosa e com medo haha combinação perfeita não? 
Enfim daqui a pouco estou indo na casa do meu lindo até então Namorado,pois passamos o domigo juntos,. Mas como será que vai ser? Por uma aliança Dourada no dedo e mostrar para o mundo que eu encontrei a pessoa certa que eu tanto sonhei?

É a melhor sensação do mundo amar alguém assim, ontem quando ele apareceu na igreja e eu o vi por uma lasca de porta aberta o meu coração foi a mil, eu não sei porque e então eu entedi que mesmo depois de um ano, quando as pessoas me diziam que eu ia esfriar e ele também é que eu percebo que eu ainda sou Completamente e desvairadamente Apaixonada por Ele.
Ele é lindo é carinhoso Engraçado Cheira bem, me faz  rir quando estou chorando, (por ele mesmo me fazer chorar, já que não é perfeição que eu espero e sim alguem que me ame)  As palavras dele são sempre Gentis e o abraço dele é algo fora do comum porque sempre me conforta, os Beijos na maior parte do tempo são apaixonados beijos de amor! Não há Descrição de todo o amor que eu sinto, só sei que sinto e estou muito feliz por hoje a noite! Embora a semana inteira tenha sido atordoada pelo meu nervosismo por hoje, Hoje eu simplesmente estou bem, pois ele estará ao meu lado!



Caique Souza Santos Eu te amo e não vejo a hora ter o mesmo sobrenome que você!






escrevi a música ao som de :http://www.youtube.com/watch?v=jSsenVv7rF0&feature=related
Não tem nada a ver a letra mas ela é bonita :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:) Obrigada pela participação!