quinta-feira, 5 de abril de 2012

Penteados para noivas

Penteados para noivas

Veja as tendências de penteados e acessórios para deixar o look perfeito
Isabela Zamboni


Penteados para noivas
O dia do casamento chegou: hora de deixar os cabelos perfeitos e escolher um bom profissional para ajudar neste grande momento. Existem diversas opções para inovar nos penteados, apostando em diferentes modelos e deixando os fios maravilhosos. A hair stylist Michele Braga, do Espaço Juliana Paes, fala sobre astendências de penteados e dá dicas para quem gostaria de subir ao altar com o look impecável:
Na moda
Se você quer brilhar no dia do seu casamento, aposte nas tendências. A hair stylist afirma: “Hoje em dia podemos abusar de todos os estilos de penteados, dos clássicos aos mais descontraídos. Porém, o preferido da maioria são os semi-presos, como o da gloriosa Brigitte Bardot (que voltou à moda recentemente)”. Esse estilo ainda encanta as mulheres e deixa a noiva com visual de princesa.
Acessórios
Para deixar o penteado mais bonito, invista em acessórios diversos: “Flores (artificiais ou verdadeiras) dão um ar romântico, e estão em alta. As tiaras e presilhas também são bem-vindas”.
Presos ou soltos?
Está na dúvida se deve prender os cabelos ou deixá-los soltos? A especialista conta que cabelos presos são mais indicados: “Os presos combinam mais, pois valorizam os acessórios e dão um glamour especial ao grande dia”. Cabelos soltos ficam belos quando combinados com tiaras e pequenas flores. As noivas que casam no verão também podem abusar das tranças, que estão na última moda: “Agora a grande tendência são as tranças espinha de peixe, que podem ser usadas de lado ou para trás simples e despojadas. Elas dão um ar leve e descontraído ao visual”.

Foto: Kadu Ferreira/AgNews



O cabelo deve combinar com o vestido?
“Sempre! Não se deve usar um vestido de gola alta com um cabelo solto ou gola fofa, por exemplo”, aponta Michele. Cuidado na hora de escolher o modelito e fique atenta aos acessórios para não deixar o visual carregado. A atriz Juliana Paes escolheu o visual correto para o grande dia. “Juliana Paes ficou linda, elegante e com ar sério criado pelo seu penteado clássico preso”, conta a especialista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:) Obrigada pela participação!