segunda-feira, 28 de maio de 2012

O meu chá de Cozinha

O meu chá está chegando finalmente, embora muitos acham cedo eu fazer 6 meses antes só eu sei o como vai ser bom menos essa tarefa pra fazer depois, fora o chá de lingerie e o chá bar a serem feitos que precisam de espaços de tempo , porque o povo não trabalha só para me presentear não é mesmo? hahaha 

Brincadeiras a parte, eu não sei vocês , mas depois que eu resolvi casar a minha vida deu um pulo e tudo o que eu tinha em mente desmoronou surgiram outros planos outras pessoas outras histórias sem saber o porque até os amigos mudaram e quem eu achava que jamais ia conhecer, são as pessoas que mais estão me ajudando, já as que eu achava que iam ajudar demais, não gostam muito desse assunto e me deixaram sozinha nessa caminhada ou não tem tempo para falar de bobagem; percebi também que as que gostam de falar ou ajudar o ''casamento'' acontecer são aquelas que já se casaram, são noivas ou tem o casamento em mente, porque o resto não quer nem saber e ainda querem tirar uma com a sua cara ¬¬ 

Como eu não vim aqui só para falar, vou dar uma boa dica, (principalmente para as que fazem chá na igreja) Para quem é timida ou como eu não tá a fim de ser zoada. kkk

Dica: Eu reuni as mulheres para uma conversa! Elas levam o presente e um prato de Doce, eu fiz as perguntas no Power Point para as  casadas responderem, entre essas perguntas há brigas, ciumes, adaptação, dinheiro, fidelidade,  familia, filhos TUDO! Eu preciso saber como elas se saem e tentar adquirir experiência! Já as Solteiras tem um tempo no final para perguntar as dúvidas delas

Eu ia colocar as cadeiras em circulo mas são mais de 100 mulheres porque a igreja é grande! Mas se a quantidade de convidadas do seu chá for pequena da super certo! Dai vamos cantar 3 Louvores no começo, as meninas dançam uma música começamos a conversa, depois toca uma música no final e por fim comemos!

Eu escolhi as músicas assim:

1- Seja bem vindo - Eyshila (Porque para mim não faz sentido o melhor chá de Cozinha sem a presença de Deus, eu quero que ele se sinta a vontade! )

2- Que Sejas meu Universo - PG (essa foi por afinidade eu amo)

3- Familia - Regis Danese (Agora quem se sente bem vinda são elas)

4 - A música que será dançada, eu ainda não sei o nome mas fala da ''Mulher Virtuosa''
e por final de tudo Como é bom do Paulo César Baruk


 Observação  após o chá: Não foram tocadas nenhuma dessas músicas, colocamos um dvd na hora do Diante do Trono rs mais detalhes e fotos aqui:    ''Chá de Cozinha da Tati''

Algumas imagens do Power Point:

























Assim que passar o chá eu disponho aqui os Slides com todas as perguntas caso você queira algumas ideias para o seu! Por hoje é só e sábado eu volto postar as fotos e contar como foi ;) Boa Noite ( ou dia e tarde se estiver lendo outra hora).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:) Obrigada pela participação!