terça-feira, 15 de novembro de 2011

Modelo Casamento MG

Casamento | Carol + Rogério

Eu me lembro bem o momento que o carro parou na rua ao lado da igreja. O motorista e eu. Eu não estava nervosa, mas estava ansiosa porque esperei tanto por esse momento!! Esperei 28 anos para viver o meu grande momento. O motorista me perguntou se eu sabia qual seria a música que o noivo entraria e quando começou a tocar “Todo Azul do Mar” eu disse pra ele: É ele! Ele está entrando!! Meu coração batia tão forte! Fico emocionada só de lembrar! Fomos pra porta da igreja, meu pai estava lá me esperando e eu dei um grito de alegria quando eu o vi! rs. A única coisa que ele sabia me dizer era: “Nossa, mas você está maravilhosa!” rsrs. Imagina, fiquei com as pernas bambas! Tocou a marcha nupcial e as portas se abriram. Eu sorri muito Fer, estava tão tranquila, tão em paz, tão feliz! Entrei sorrindo, esbanjando amor! A primeira coisa que o noivo disse ao pé do meu ouvido: “você é a noiva mais linda desse mundo!” – relato lindo da noiva.
Algumas noivas me marcam porque de certa forma acompanho os preparativos do casamento delas. A Carol foi uma delas, participou de alguns eventos em que eu estivesse e me encantou com todo o carinho e dúvidas que todas as noivas têm. O casamento foi na cidade dos noivos, Poços de Caldas, MG, mas a organização foi de São Paulo, onde moram atualmente. Carol, tudo valeu a pena, seu casamento foi cheio de amor, como todos devem ser! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:) Obrigada pela participação!