domingo, 26 de fevereiro de 2012

'O Meu Dia'

Eu estava tão preocupado em como seria minha Festa  e aonde seria que eu nem imaginava que Deus fosse me acalmar tão rápido! Eu visitei um lugar lindo e acabou que deu certo , eu e meu amado Caique resolvemos que vamos convidar só mesmo os mais chegados já que tudo é contado por pessoa e infelizmente nós não estamos nadando no dinheiro! Mas eu creio que as nossas famílias junto com os padrinhos por nós escolhidos e o pessoal que vai dar uma força na banda vai ser o suficiente para animar e me alegrar nesse dia tão Belo, e pensando bem nós queremos mesmo só quem nós faz feliz nesta data conosco, nada de gente intriguenta para sair falando mal ! Queremos quem nos ama e quem por qualquer coisa ou motivo que aconteça vá dar força e não atrapalhar! Queremos as pessoas que nos ajudaram nesse tempo e ajudou nos a nos fortalecer, é claro que por motivos de faltas de mesas e de dinheiro para pagar decoração para mais mesas algumas dessas pessoas não vão mas eu tenho certeza de que elas estarão firmes e fortes na minha Linda Cerimônia ! 


E como sempre tirei foto de Tudo! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

:) Obrigada pela participação!