domingo, 26 de fevereiro de 2012

Passeio no Brás

Ontem fui no Brás e confesso que quando eu vi a placa na rua 'São Saetano' quase morri HSUAHS
Toda NOIVA sabe que essa rua é a rua das noivas, mas não achei nada de muito interessante não! :/ 
Enfim fui atrás dos meus convites e pra quem deseja fazer o próprio existe  uma papelaria bem legal e com preços nada ruins , a  PAPELARIA JANDAIA- ela tem nada mais nada menos do que 4 andares;  tem muito modelo de papel convite , com várias grossuras e vários modelitos eu preferi um modelo da marca Filipaper o Casca de Ovo cor Branco,  porque é um papel mais trabalhado e não custa tão a mais assim!  
CASCA DE OVO / 180  BRANCO  - R$ 9,36 - 50 folhas.
Já envelope, Tem várias cores mas não há muito variedade no modelo, em compensação tem uma outra papelaria a KARISMA KARDS alguns metros dali  que tem mais modelos de envelope e mais tamanhos também !  



JANDAIA
Endereço: Rua Vautier, 580
Brás - São Paulo / SP
Telefone: (11) 3228-7333



KARISMA KARDS
Endereço: Rua Vautier, 441
Brás -   São Paulo / SP
Telefone: (11) 3227-4999 













O envelope eu comprei um marfim  porque mesmo que a minha decoração vá ser roxa o MARFIM  é mais formal para um convite de Casamento,deixar por exemplo uma cor muito afeminada como o roxo ia dar a sensação de uma Festa de 15 Anos!
Scrity in te box - Marfim - Tamanho Grande
Caixa Fechada com 100 envelopes - R$  26,00

Scrity in te box - Marfim - Tamanho Grande
/
Caixa Fechada com 100 envelopes - R$  26,00

E para completar comprei , uma etiquetazinha elegante para fechar o convite da minha vida! 
150 etiquetas PIMACO/BIC  redondas cor dourado / R$  1,35


150 etiquetas PIMACO/BIC  redondas cor dourado / R$  1,35





É claro que foi super cansativo eu passei fome , vontade de ir ao banheiro morri de dor no pé estava um calor de matar e eu não aguentava mais kkk mas valeu a pena estar com as minhas coisinhas agora. E é isso , huahs até um futuro Breve , Bjithos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:) Obrigada pela participação!