quarta-feira, 13 de junho de 2012

12 de Junho de 2012

O Combinado era não trocarmos presente esse ano, vamos casar daqui 5 meses e meio e no nosso orçamento não podia ser mudado, maaas... eu resolvi comprar um pote de sopa era lindo escrito love love e coloquei alguns chocolates fiz algumas cartas e estava esperando. Quando de repente  meu amado e lindo Noivo chegou me dizendo para fechar os olhos, me fez sentar na cama e se ajoelhou (own) dizendo coisas lindas e maravilhosas que qualquer pessoa amaria em seguida veio o ''Super Presente" que eu ameeei de paixão! Que mulher não gosta de sentir e saber que é a última do Pacote não é mesmo? Fora a declaração linda vinda na Caneca! 


Fotinhooos .... 


Minha almofada de Bolacha Linda!
Almofada de Bolacha! sz

Declaração mais Linda!

A declaração mais linda
Declaração mais Linda!

Almofada Linda
Almofada Linda!

Almofada Linda
Almofada Linda!


Almofada Linda
Almofada Linda!

Almofada Linda
Almofada Linda!

Babando!  :) 


Almofada Linda
Almofada Linda!

Almofada Linda
Almofada Linda!

A Caneca para Sopa!

A Caneca para Sopa!
A Caneca para Sopa! 

A Caneca para Sopa! 







Brinquedinho do Kinder Ovo! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:) Obrigada pela participação!