domingo, 3 de junho de 2012

Meu lindo Chá de Cozinha

Como eu já havia dito, o meu chá foi feito na igreja com a presença de mulheres fantásticas e eu muito esperta (kk) ao invés de fazer brincadeiras para me zoarem fiz uma seleção de perguntas e coloquei o nome de todas as casadas numa caixinha dai as solteiras sorteavam um nome e essa casada tinha que responder! Como um combinado até parecia que o papel estava a nosso favor  pois cada mulher já havia passado por aquela pergunta, nós sabemos bem que isso se chama mover de Deus.


Foi um Sucesso haha eu aprendi muito e creio que elas aprenderam também! 
aqui eu vou postar os slides com as perguntas se vocês quiserem saber uma em especial eu conto qual foi a resposta)


Download - Slides de perguntas apara as mulheres casadas.


Se acaso não conseguir baixar peça no Email tatibdlucena@hotmail.com que eu mesma mando para você! 


Primeiro o vídeo com a dança






e as fotos é claro ! :) 












































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

:) Obrigada pela participação!