sábado, 30 de junho de 2012

Noite de Nupcias - Parte 2



Os sutiãs são vestimentas clássicas femininas sendo indispensáveis no dia a dia, porem em um evento como a cerimônia de casamento não é comum ver noivas utilizando sutiãs normais, pois querem sempre ficar cada vez mais bonitas e sua lingerie deve ajudá-la com isso. Existem diversos tipos de sutiãs e lingeries recomendados para a cerimônia de casamento, alguns decotados, alguns mais comportados, outros possuem rendas ou bordados, porem todos eles apresentam um certo nível de elegância superior. A compra de lingeries e sutiãs para casamento deve estar relacionado ao vestido da noiva para que ela não se sinta deslocada.

NÃO USE A LINGERIE DA NOITE DE NÚPCIAS NA FESTA CASAMENTO!

A festa de casamento é um dos momentos mais esperados pelos noivos e convidados, pois já finalizada a cerimônia todos querem cumprimentar os noivos e festejar a nova etapa da vida dos dois. Contudo, a noiva passou os últimos dias em função dos preparativos do evento e certamente com muita ansiedade e tensão nas horas que antecederam a cerimônia, o que faz do dia muito cansativo. Certamente, antes de viajar ou mesmo ao se retirar da festa com o amado para a noite de núpcias, ela merece um banho bem gostoso para revigorar as energias, e preparar-se para a primeira noite ao lado do agora esposo.
lingerie da noiva para a noite de núpcias deve ser rica em detalhes e muito atraente, já que estamos tratando de uma noite que deve ser inesquecível, onde cada detalhe fará a diferença. Seduzir o esposo é uma tarefa bastante agradável para a mulher, e ela começa justamente na escolha da lingerie. A maioria das noivas ainda prefere peças brancas como manda a tradição, mas para um momento tão íntimo o mais importante é sentir-se linda e atraente, podendo-se optar por peças de outras cores, de acordo com o gosto pessoal da noiva mas não ignorando também as preferências do noivo, já que a intenção é seduzi-lo.
O ideal será mesmo ter um conjunto de lingerie para usar com o vestido de casamento, mais confortável e escolhida também em função do modelo do vestido e um outro conjunto de lingerie para usar no momento da noite de núpcias. Esta pode ser mais luxuosa e arrojada nas cores, materiais e detalhes.
Com essas dicas em vista já será mais fácil comprar suas lingeries para este dia tão importante e excitante! Não tenha medo de arrojar, mas não esqueça o conforto também.
Tenha cuidado ao comprar o seu sutiã ou corpete combinando com o decote do vestido. Procure alças reversíveis, removíveis, de silicone, o que for mais adequado. Também ao escolher um sutiã com textura, tenha cuidado para que não seja visível no vestido.
vestido de noiva 2012Acima de tudo, sua lingerie deve fazê-la sentir linda e ... autoconfiante.
Veja que outras peças devem fazer parte do seu enxoval de noiva.
vestido de noiva 2012

A cinta-liga é sempre um acessório que deve ser levado em consideração na hora da noiva escolher sua lingerie para a noite de núpcias. É sempre preferível vir na cor branca para combinar com a atmosfera cerimonial e com o vestido de noiva, trazendo um ar romântico e sensual a linda noiva que acabou de trocar as alianças. A cinta-liga é usada junto com o vestido de noiva em alguns casos.

Mas além da função de ser usada após a cerimônia do casamento, a cinta liga recentemente ganhou participação durante a própria festa do casamento, quando os noivos ainda não estão sozinhos. Surgiu uma nova febre de a noiva jogar uma cinta-liga para os convidados solteiros da festa. A brincadeira ordena que o moço que pegar a cinta-liga da noiva vai ser o próximo a casar. Os mais ousados entram na brincadeira de corpo e alma, e o noivo tira a cinta-liga por baixo do vestido da noiva no momento na brincadeira para depois lançá-la.

Sendo usada depois ou durante do casamento, a cinta-liga é uma queridinha das noivas e virou um item praticamente indispensável nesta ocasião tão especial. Na hora de escolher a lingerie para usar no dia do casamento, lembre-se da cinta liga.

FONTE: NOIVAS.NET 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:) Obrigada pela participação!