sábado, 23 de junho de 2012

Festas de Casamento que acabaram mal!

Momento especulando festas alheias dei de cara com a frase: ''tem gente para tudo mesmo'' inconformada resolvi compartilhar com vocês! 



Noivo trai a mulher durante casamento e sogro interrompe cerimônia

Uma cerimônia decasamento  em Feldkirch, na Áustria, terminou depois que onoivofoi flagrado transando com a garçonete na cozinha da festa horas depois de trocar alianças.
O noivo foi flagrado pelopaidanoivaque foi procurá-lo na cozinha após sentir por sua falta. Revoltado, o pai da noiva ordenou que todos os convidados fossem embora e acabou com a festa. A noiva ficou desolada.
Agora, segundo o jornal Austrian Times, a ex-noiva quer o divórcio. No entanto, terá de esperar por pelo menos seis meses em razão das leis do país.


Homem é condenado a pagar indenização à noiva abandonada no altar

O Tribunal de Justiça do Rio condenou um homem a pagar R$ 9.181,86 para a ex-noivaapós deixá-la esperando no cartório, em outubro de 2009. A decisão da 6ª Câmara Cível foi divulgada nesta segunda-feira (7).
O casal, que começou a namorar em fevereiro de 2007, gastoudinheirocom os preparativos da festa, aluguel de roupas, convites, entre outros itens. Mas no dia da cerimônia no cartório, o réu não apareceu.
O réu alegou não ter ido aocasamentoporque a família da autora era contra a mudança do casal de Magé para a cidade do Rio, onde ele trabalhava. Afirmou ainda, que o noivado foi rompido antes da data do casamento.
Em sua decisão, a desembargadora Cláudia Pires afirmou que nos autos não se verifica “qualquer indício de que o rompimento donoivadoocorreu antes da data da cerimônia. A apelada contratou diversas empresas, todos os preparativos necessários para realização da cerimônia de casamento, assim como o aluguel do vestido de noiva e promoveu a sua retirada; não parecendo crível que a apelada, efetuando o pagamento e a retirada do vestido de noiva na data do matrimônio, tivesse conhecimento do rompimento do noivado. Por isso entendo que o rompimento injustificado da promessa no dia do casamento acarreta danos morais e patrimoniais à parte abandonada no altar”.


Amigos negam tese de traição para assassinatos em casamento

Rogério e Renata
Um dos mais rumorosos casos de assassinato de Recife (PE) segue sem explicação. Amigos e familiares do supervisor de vendas Rogério Damascena, 27 anos, foram unânimes em descartar a possibilidade de homicídio passional para o assassinato da própria noiva e do padrinho no meio da festa de casamento.

Na madrugada de sábado para domingo, Rogério atirou na mulher com quem acabara de se casar, a advogada Renata Alexandra Coelho, 25 anos, e em Marcelo André Zloccowick Guimarães, 40 anos, padrinho do casamento. Os rumores a respeito de um eventual envolvimento entre Renata e Marcelo, que serviriam de explicação para o crime, foram rechaçados pelos amigos. Rogério, logo depois de efetuar os disparos, atirou contra a própria cabeça.
Boa parte dos convidados para a recepção, ocorrida em um condomínio de luxo em Aldeia, no município de Camaragibe (PE), Região Metropolitana de Recife, estava no velório de Rogério, que foi enterrado no início da tarde desta segunda-feira. Abalados, os amigos do rapaz disseram que ele era tranquilo e que a atitude pegou todos de surpresa.

O corpo de Marcelo Guimarães foi embalsamado e ainda aguardava a chegada de familiares da Itália para ser sepultado no Cemitério Moarada da Paz. A noiva também foi enterrada ontem.

O delegado Victor Leite, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), ficará responsável pelas investigações e deve começar a ouvir as primeiras testemunhas do caso nesta terça-feira.

Renata e Marcelo morreram no local. Rogério foi carregado pelo pai, o supervisor de vendas, João Bosco Pimentel Damascena, até o Hospital da Restauração (HR). Às 8h30, o hospital anunciou que ele teve morte cerebral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:) Obrigada pela participação!