segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos Namorados!

Pois é mais um ano se passou e lá vamos nós de novo comemorar o velho e bom Dia dos Namorados, muitas pessoas fazem piadinha mas nós Noivas, Namoradas, Casadas sabemos o como é bom ter aquela pessoa que fazem dos nossos dias Melhores não é mesmo?

O meu Noivo por exemplo foi a maior dádiva que Deus me deu até agora! Na minha opinião a pessoa mais incrível que existe, e eu sei que você que está lendo também deve ter alguém especial a quem se lembra nesse momento, aquele cara que é Diferente sim!  E sabe te alegrar nas horas de choro ou num momento descontraído, que te dá segurança e te ama tanto que você chega a sentir no toque no beijo no sorriso!

Parabéns a nós que os temos!

Mas agora vou deixar a minha Declaraçãozinha básica ao meu Noivo que eu amo tanto!
.....

Amor, embora você ache que eu sou uma doida ou sem juízo que dança coreografias tontas ou canta sem saber, por mais que você ache que você nunca vai estar minha altura (como se não fosse ao contrário) , por mais que você ache e saiba de mim um monte de coisa, eu queria te dizer hoje que tudo isso é só pra você, que eu não sou assim com mais ninguém, que é com você que eu quero passar o resto da minha vida e que é só com você que eu me sinto única e segura para ser quem eu realmente sou. Mas sem dúvida alguma não tem nenhum outro sentimento maior ou não existe nenhuma outra ''eu'' maior do que a Apaixonada por você! Que te ama incondicionalmente mesmooooo e chora só de pensar o como pediu pra Deus alguém como você e Deus sem demora alguma deu mesmo! Meu melhor amigo, meu irmão, meu cabeça meu tudo, nada na vida é tão importante como você para mim! E é esse o maior motivo de eu ter te dito SIM.





''A certeza - Jesse Moraes (produtor) ''


''Eu queria te escrever a mais bela canção de amor
Que te faça compreender
Que demonstre seu valor
ainda bem que te encontrei
em pouco tempo reparei
Foi você que procurei a vida inteira pra mim
Quero ter você aqui
Quero te fazer sorrir
Quero me perder em teu olhar
E no seu abraço me encontrar 
Com você eu vou até o fim 
Pois trago dentro de mim
A Certeza que eu vou te fazer feliz.''



Eu amo você! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:) Obrigada pela participação!